Publicidade

Larúcia Sá cumpre agenda em Brasília ao lado do prefeito Luiz Claudino e do secretário Ronaldo Duarte

Reunião com o senador Veneziano reforça pautas e articulações para investimentos na região

Publicado: 05.11.2025
Por: Redação Fonte: Victor Hugo
Compartilhe:

A pré-candidata a deputada estadual Larúcia Sá esteve nesta semana em Brasília acompanhada pelo prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, e pelo secretário municipal de Saúde, Ronaldo Duarte. A comitiva visitou o gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo, onde discutiu pautas voltadas ao fortalecimento das políticas públicas para o município e região. 

Durante o encontro, foram reforçadas demandas essenciais nas áreas de saúde, infraestrutura e investimentos estratégicos. Segundo Larúcia, a reunião foi “muito produtiva”, com foco em iniciativas que tragam melhorias efetivas para a população sertaneja.

A agenda integra o conjunto de articulações institucionais em andamento visando garantir recursos e ampliar ações que impactem diretamente o desenvolvimento do município e o bem-estar dos moradores.

Carregando...

Economia